18 novembro 2010
                                      
Boa tarde.
Vim aqui hoje pra expressar meu luto por um amigo da família que faleceu hoje pela manhã e foi enterrado às 16hrs, Maqueca, vc deixará saudades amigo, que a sua alegria seja guiada pros braços de Deus, que tudo d ebom oq vc fez aqui na Terra, sempre será lembrado com lágrimas de felicidades, pois é isso que vc deixa pra nós hoje, só saudades. E muita, muita tristeza por você ter partido tão jovem, aos 42 anos de idade, deixando uma criança que foi seu sonho de 1 aninho de vida. Sempre lembraremos da pessoa maravilhosa que você foi e guardaremos na lembrança tudo isso, pra mostrar a sua filhinha, o pai maravilhoso que ela não pôde conhecer direito.
Que Deus o abençoe e que tenha uma boa chegada no céu, por quê aqui na Terra, estamos de luto pela sua falta.






--------//----------
Bom, perante a isso, não tem nem clima eu dizer como foi meu dia, como estou me sentindo não é?
Eu sei que devemos seguir em frente, aprender a lidar com a perda, mas já disse, eu sou alguém que não consigo. Já chorei o que tinha que chorar e só rezo pela alma dele, pra que tudo dê certo daqui por diante para todos nós.
Como eu acredito em vida após a morte, um dia todos nós nos reencontraremos.


Bom, é isso.


Um beijo a todos,


Srtª May'h.

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images