26 setembro 2010
Boa tarde a todos! Ando um pouco sumida, mas aqui estou eu..
Ontem fui á um casamento com minha amiga Fernanda e em breve coloco as fotos aqui.
Falta pouquíssimo pro EvaNave..ainnnnhê!*--*
Vai ser lindo demais tudo lá!
Sábado passado fiz uma gravação pro Domingão do Faustão que vai ao ar hoje, com Luan Santana! Ebaaaaaa!

E nesta quarta que passou gravei o especial de Dia das Crianças da TVXuxa, que vai ao ar dia 9 de Outubro próximo.


Um Beijo a Todos,


Srtª May'h.


Domingão(Vai hj ao ar)


Domingão(ao ar hoje)


Domingão(ao ar hj)


TvXuxa


TvXuxa


Tv Xuxa


Tv Xuxa
17 setembro 2010
Boa Noite galera!!!!
Começo o post assim, acabei de tomar o meu remédio(antibiótico Cefalexina), pois estou com Amidalite. É, remédio ruim pra caracaa!!!! Aff ¬¬'
Durante 10 dias preciso desse troço com o gosto ruim pa cacilda! Bleeeeehh!
É.. como diz mães (São para o seu próprio bem..), vai que é mesmo? rsrsrs O melhor a fazer é não discordar delas... rsrsrsrs
Hoje como vocês sabem, toda 5ª eu não tenho aula.. Fiz meus exercícios de algoritmo para tirar uma dúvida com o professor amanhã :d e tava rodando tudo certinho, com a graça de Deus.
Esse semestre estou conseguindo estar com as minhas ideias mais organizadas.. Sábado farei a gravação pro Domingão do Faustão, pois será um programa de exceção gravado.
Estou começando a me familiarizar com o Facebook(quando estiver em ordem, passo o link aqui, rs). Lembra? assim começou com o Twitter e graças ao meu amigo da faculdade, rss eu aprendi a mexer..hauahau
E assim a gente vive e aprende, não é verdade?
Meu amigo Marcos faz aniversário hoje!!! (Meu eterno pai de micaretaaa), te amo e meus parabéens!!!, tudo de bom, vc merece querido, que vc seja sempre esse amigo mais que maravilhoso, amigo, zeloso e tudo de bom que vc é! Bendito dia que a vida nos escolheu para ser amigos, e vc é como um irmãozão pra mim, adoooro mto usted!!!!!!
Tenho um outro lindo amigo(..) que faz aniversário dia 19.. Que legal! Juliooo tá chegandoo! rsrs É um grande amigo meu! ^^ Amo amo amoo & amo meu JB(ele sabe..)


Nem sei quais serão as boas que esta semana me reserva.. Oq será que vem por aí? Uma vontade de sair.. zuar..acho que vou ficar na Globo mesmo, pelo visto ¬¬'..rsrs
Sou Universitária, e tenho que ficar em casa! Haha, pelo menos até o dia 2 de Outubro, quando irei pro EvaNave!
Ah, hoje colocarei meu ingresso aqui, que ganhei de presente da minha amiga Fernanda Lobão (Lindonaa)!
As melhores farras, melhores companhias, são ao seu lado que estou..pelo menos as farrinhas atuais..
Amoo amo todos os meus amigos, e se desse tempo, colocava aqui pra todos.. ai Jesus.. rsrs

Montagem do EvaNave aqui do Lado é do amigo Maldonado...
valeu lindo!

Bom gente, acho que por hoje é só....
Quem sabe mais tarde...



Um beijo a todos,
Srtª May'h.
14 setembro 2010
Boa noite! Tô voltando.. a começar pela entrevista, era de Dom a Dom, o dia todo dentro de Shopping por 10$ a mais de um salário mínimo.. Conclusão? Meti o pé.
Garganta tá ruim ainda.. Gravação da TvXuxa que seria na 5ª foi adiada pra dia 22, mas a de sábado continua de pé.^^

Gente, sem o que postar...
Boa Noite a Todos,

Srtª May'h
Boa tarde pessoinhas. Como vão as coisas? Tô hoje com a garganta mais inflamada ainda.. tô meio encatarrada na garganta, e esse ar condicionado da faculdade está me matando.. :s Aff! Bom.. entreguei meu trabalho da matéria de Organização de  Computadores hoje pela manhã e tirei 7,5! Aii que bom! Tenho outro dele para daqui a 15 dias, :s !Começou a exploração ao estudante! rsrsrs
Estou fazendo horinha aqui para fazer uma entrevista de emprego para a leader(nem me lembro pra que cargo..) é tanto currículo que a gente manda, que eu nem sei mais.. se vc jogar meu nome no google todo, ou vem currículo ou vem inscrições de faculdades , hauahauhaua é sério..já experimentei(¬¬')
Tô rezando para a vaga se adequar à minha disponibilidade de horário e que pelo menos supere o valor de R$510,00, pq menos do que isso, como irei ajudar a minha família? Seria semcondições.com.br haubauahauhaua
Que bom, estou mais aliviada com a entrega do trabalho! Só não estou colocando foto minha hoje, porquê estou postando na faculdade.. Deixa eu ver se acho uma foto aqui no pen drive..rsrs
Tô com um soninho imenso hoje.. e olha que eu dormi e acordei muito bem hein! Peguei um trânsito daqueles(tbm vindo pro centro do RJ é toscoo..) rsrsrs
caraca o.O só tem uma foto minha no meu pen drive.. serve?rsrsrs E ainda por cima é pequena ¬¬' rsrsrs
Deixa então eu ver no outro pen drive(sou chique e tenho 2, rsrsrs)...
processando.. o PC da faculdade é muito lerdo...
jesus tome conta! srrs
Nhaaaaaaaaaa no outro tem!rsrs
Acheiii uma! Daqui a pouco vou comprar um lanchinho nas Lojas Americanas pra aguentar.  O processo seletivo começa ás 14hrs, mas sabe como é né.. 22hrs eu chego em casa! hauahuahaua

Pontos fortes do dia                    Ôooo Que diia!rs                                                

- A entrega dos exercícios de números binários (foto de exemplo logo ao lado esquerdo, :s)
- A matéria nova de somar     ABCDEF(16) +   34587(16) = ? Ninguém entendeu, nem o professor.. ¬¬' hauahua [vou é estudar muito até entender sozinha, que deve ser mais fácil, srrs assim espero né?]
- A espera incessante de 14hrs da tarde que nunca chega.. ¬¬'
- A Imensa vontade de ir pra casa.. rsrs
- Um bando de gente com cara de maluco(a) [inclusive eu] no laboratório da faculdade

Isso é que dá estudar no metrô! rsrsrs Adoro essa faculdade.. mas tem cada figuraça..rsrs
Essa foto dos pcs é bem igualzinho ao laboratório que eu estou.. O laboratório que eu estudo ás 4ªs parece que é da época que a minha avó nasceu, de tão veeelhoo.. ¬¬' TENSO.

Bom gente, por essa tarde é só.
Se der, venho mais tarde contar se a entrevista valeu mesmo a pena ou se era mais uma furada.. ¬¬' rezem por mim!^^

Um beijo a Todos,

Srtª May'h!


ps.: Irei colocar aqui em baixo uma foto para o Blog mesmo! ^^É, sou eu mesma!rsrs








13 setembro 2010
Boa Noite galerinha.. escutando músicas românticas pra apaziguar a mente..rsrs Num é fossa não, logo vou dizendo..
Hoje nem fui pra faculdade, acordei me sentindo muito mal. Era uma enxaqueca, labirintite, num conseguia levantar da cama , :s A dor de garganta ainda continua, mas não tem mais remédio, =(
Bom, consegui baixar hoje o filme Presságio, que minha mãe tanto quer ver.Aliás vi um filme muito bom ontem na tv a cabo, chama-se Espelhos do Medo, de terror braboo! Adoooooooooroo filmes de terror.
Quinta-feira gente eu tenho a continuação das gravações para o TVXuxa! E sábado, para o faustão! Pena q no sábado eu vou ter que faltar aula, mas não é uma aula muito importante, será só uma leitura mesmo.
Vou tirar xerox da matéria que a professora pediu, pra não ficar boiando..rsrs
AI gente... tô amando a minha faculdade.. gosto mesmo.. já tinha falado dos exercícios em que estava fazendo para entregar amanhã na aula de Organização de Computadores? É..o meu "querido" professor mudou a estrutura dos exercícios e eu tive que refazê-los novamente. A minha sorte é que como eu fiquei desconfiada, enviei-lhe um e-mail tirando as dúvidas. Tenso.. depois de ter feito de uma forma, refazer tudo à mão de tendinite.. Me.le.ca!
Mas faz parte.. existe né? o importante é que já está feito meu exercício.
Bom galera, no decorrer da semana eu vou escrevendo aqui, tudo bem?

Um Beijo a Todos,

Srtª May'h.
12 setembro 2010

Boa tarde galeraaaaaa! Garantido jáh, tá na mão meu EvaNave! Em breve coloco o ingresso aqui!^^
Ain, garganta gente? ainda ruim.. tenso... :s

Gente, tô sem ideia de escrever hoje, qualquer coisa, mais tarde volto.. Baixando filmes. Ontem baixei Avatar e hoje estou "tentando" baixar Presságio.

Um beijo a todos,

Srtª May'h!
10 setembro 2010
Ai gente, tenham uma boa noite..faz 3 dias que eu tento postar no meu blog e não consigo :s
Hoje o dia foi longo..estou moorrendo de dor de garganta, fiz uma parte do meu exercício da faculdade para entregar na 3ª feira que vem. Estou neste momento escutando o CD da Banda Eva, que faz show aqui no Evento EvaNave dia 2/10, na Marina da Glória-RJ.
Gente, e que trabalho cansativo, eu e o Rafael já não aguentávamos mais (10010010111001000) Affff ¬¬'
Tudo provém né.. Putz, número binário é mto doido.. rsrs quem conhece, sabe.. :s rsrs Mas mesmo assim eu continuo amaaaaaando a minha faculdade, vi que me encontrei e que realmente tudo o que eu sonhei desde os meus 12 anos, que é quando vi que era essa a minha escolha, está dando certo.
É tão bom estar entendendo tudo, depois da rebordosa de trabalho, estresse e tudo no início do ano, e aquele meu maldito ex trabalho que fud.. meu desempenho na faculdade(me obrigavam a faltar a facul, :s), agora acho que vai fluir tudo em paz..
Mandei uns currículos hoje na faculdade(tá virando mania de perseguição isso já, rsrsrs) e acho que do demais, vai levando não é?
Bom gente, é só.. Garganta ruim da Silva(tempo feio faz isso comigo mesmo) e daqui a pouco eu vou dormir, porque, sabem porque?
AMANHà TEM AULA NA FACULDADE!!!!!!!!, Bom, assim disse a Secretaria Maluca de onde estudo, que nunca sabe de nada.. :s Mais fácil seria se eles fossem ET, pq é quase a mesma informação.. ¬¬' Seeemmm mais delongas..

Twitter: @mayahfernandes
FormSpring.Me: /mayahfernandes
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3864697674059556415


Um Beijo a Todos,
Srtª May'h.
06 setembro 2010
Good Night Boys and Girls! Hoje o dia começou bem tenso.. pra falar a verdade(não citarei nomes, nem adianta me perguntar, rsrs)triste. Uma pessoa da qual amo muito está em depressão e eu não sei como ajudá-la. Está sendo muito difícil, pois a cada momento não sei o que falar, o que agir. E isso me dói demais, demais mesmo. A gente fica meio(totalmente) sem reação ao ver a pessoa da qual amamos tanto assim, sofrendo.. 
 Cheguei a pensar que ela estivesse com Síndrome do Pânico.. mas acredito que não seja..enfim, seja síndrome do que for, é difícil de agir, de entender, de se "libertar".. Me sinto meio perdida e inútil ao mesmo tempo. Não sei como devo agir, como devo lidar com essa situação, que me deixou muitíssimo triste e desesperada. Só sei que devo dar a força e todo amor à essa pessoa, cuidar dela, pois sem ela não vivo. Amo amo amoo muito você minha gostosaa! ^^ E antes de mais nada somos amigas, sempre poderá contar comigo, não descansarei até te tirar dessa.
Continuando.. o meu dia foi basicamente assim.. um friooo horrível no RJ, não vejo a hora de chegar a primavera, tô de saco cheio desse frio.. Se eu quizesse frio, iria pra França, logo de uma vez! :s
Estou começando a estudar o lay do meu blog, que isso aqui parece que eu posto no papel higiênico de tão horroroso(Affzão! rsrs).
Hoje vamos dizer que não estou feliz, nem sequer alegre. Essa "situação" de início de semana me deixa arrasada.
Quarta volto às aulas, então devo curtir a "mamata" em casa até amanhã às 00hrs, rsrs
Tendinite acusando defeito jápor causa do frio.. Mas e o meu joelho? tá começando a sarar, espero que até o EvaNave num fique nem sinal de um tombo feio, :s²


Rsrsrs.
Bom gente, acho que por hoje é só.


Um beijo a todos,


Srt ª May'h.
Boa Madruga a Todos! Espero que estejam bem! Domingozinho de tempo feio com quase uma chuva, ai que tédio esse feriado prolongado comemorado desta forma  mas tudo bem né?rsrs a gente entende.
Fui na casa do meu pai(o bairro onde eu morei, (Rocha Miranda) hj para resolver umas coisinhas e passei na casa da minha amiga Bianca, lá comi Pizza com Coca Cola(adoooroo, rsrs), zuei vendo o Programa Pânico com ela e a mãe dela Luzia e nos divertimos muito!
Fiz ontem um álbum super bacana no meu orkut, de nome Essência Feminina(ainda não é o álbum do meu Book não, este ainda vai esperar uns ajustes, umas coisinhas para comprar, rsrs "/) mas só pra não deixar sem foto, coloquei logo umas 100, rsrs. Eu vou colocando as fotos aqui, são essas que eu venho colocando aqui(exceto de micaretas..rs)
Tô batendo papo no grupo de micaretas no MSN nesse momento(mó tempão q nõn fazia isso +, rsrs fazendo contatos (666', rsrs ). Eu acho que é quase certo eu ir pro EvaNave, mesmo sem grana, pq um anjo de Deus disse que vai me dar de presente, uma pessoa que num é amiga não, é talismã! *--*
Bom, esse domingo até que foi movimentado, rsrs nem fiquei tanto em casa, fui expor esse ralado no joelho..¬¬' que óooo, a mãe da minha amiga levou um susto com meu joelho, Kkk tadinha, imagina eu? o.O
Jesus amado..tenha fé... rsrs o "inteligente" é que eu caí parada, estranha, coisas de Mayara né?rsrs Aff ao ³!
Tô caprichada no texto hoje e nos emotions né?rsrsrsrs
EMOTIONS REPRESENTAM SENTIMENTO!
Só volto à facul na 4ª(êee vidão, vc é que pensa, rsrs) devido à esse feriado que pelo visto mais uma vez não aproveitarei mais nada além de Orkut, Blog & Msn, rsrsrsrs êe vida sedentária & tecnológica amada!
Gente, sem mais delongas, depois eu coloco a descrição loouuuca de Chico Xavier, Machado de Assis e Cecília Meirelles(hahaha) que eu inventei pra descrição do álbum do orkut novo, descrito + acima.É a única explicação, baixou os 3 junto na minha mente qnd eu escrevi, amanhã ou hoje mais tarde eu coloco...hauahuahaua


Beijo a Todos,


Srtª May'h
02 setembro 2010
Boa Noite! Tô passando pra falar da gravação da TVXuxa que eu fiz na segunda-feira!
realizei meu sonho e tirei foto com elaaaa! Vou colocar aqui, foi mágico & perfeito.
Bom, só aconteceu pq o programa não pôde ir ao ar completo, pois de última hora, a cantora Maria Gadu(que tinha gravação na TVXUXA como atração, sofreu um grande imprevisto e foi internada às pressas com Pneumonia Aguda). Devido à isso, o programa nem foi gravado todo(Só o quadro PapoX) e aí ela tirou foto com todos.. Aii que sorte!
Mas tá, e cadê a foto???? rsrs Calmaaaaa!^^
Não pude colocar ontem(terça), pois a minha rede saiu do ar.. forças maiores.. mas Deus é maior!rsrs
E eu só sei que fiquei sem reação quando ela chegou perto de mim, eu tremia tanto que a paquita(sei lá se ainda é esse nome) me ajudou..kkk rsrs coméedia.. Nisso, desci e corri pra ligar pra minha mãe, ela ria no telefone, e eu totalmente trêmula, rsrs até criança me consolou nesse dia, foi perfeito..vim pra casa sorrindo que nem pinto no lixo..hahahaha.
Vou ver se eu coloco algumas fotos aqui no meu blog, ambas estão no meu orkut(haha para quem tem).Disponibilizo algumas em breve. Ah e uma boa notícia: Já é quase 50% de chances de enfim eu fazer o meu book.. estou vendo ainda..haha.. não é daqueles profissa não mas vai ficar show!Estou providenciando, assim como o Lay que nem sei por onde começar..kkkkkkkkk vamos levando com esse lay porquinho aqui do Blogger mesmo(Aff ¬¬').
Fotos na Rede Globo... 30.08.2010, TVXuXa!



Por hoje é só.. beijo a Todos, Srtª May'h!

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images