03 outubro 2009
Boa Noite!
Passando só pra constar, nada de hoje aconteceu não...só trabalhei e trabalhei! :p
Eu quero tirar fotoooosssssssssssss! mas preciso do meu cabelo bonito, sem ele, sem chance... NF(rsrsrs)Sem criatividade pra escrever hj, me desculpem...É só o vício de postar mesmo..
Agradeço sempre a preferência e quando quizerem, as portas(¿) estarão sempre abertas!

Um Beijo a Todos(as),

Srtª May'h!

Boa Noite galera!
Nossa..que dia cansativo...e que dia....(¬¬')

Entreguei mais canetas hoje no trabalho pelo dia da secretária(até ganhei um batom da Natura da minha patroa, hum que chique benhê, rs). Resultado: Depois de andar feito uma Vaca Leiteira, tô mooorta de cansaço. Ainda pra completar o msn naum entram, tô instalando ele agora novamente(¬¬') e já está em 53%(ufa'h).Ain falta cerca de vinte e poucos dias pro EvaNave(eu vou, lálálálálá) e eu não vejo a hora desse dia chegar.. Mais ansiosa mesmo eu estou pelo dia 6, dia em que enfim irei fazer o cabelo e ter vontade de tirar foto(pq meu cabelo tá bizonho, só tendo o desprazer de ver ele, rsrs).
Tô revoltada e tiririca da vida, pra não dizer p.. que essa palavra é muito feia, rsrs com a p.. rs ops.. do ENEM.. além de ser péssimamente desorganizado, roubaram a prova que eu iria fazer nesse fim de semana(03 e 04/10). Agora eles querem adiar pra daqui a 45 dias(rezar pra não cair no dia do Camaleão ou do IguassúAxé, sacanagem).
Deixei de comprar o SevenFestival(04.10 com Claudia Leitte) por causa do Enem e num deu em nada.. que #####.Tô bolada mané..rsrsrs
Enfim....
Caraca..... que MSN demorado esse cara...tô instalando os componentes do meu Photoshop, afinal meu pc foi formatado... Só com o Photoshop eu me inspiro..rsrsrs
Ain quero tirar altas fotos e atualizar meu orkut, mas eu quero um tempo sabe..rsrs
Voltei na quinta-feira pro meu horário de trabalho normal!!!!!!(14hrs-20hrs) Amém.. eu não aguentava mais chegar em casa quase 23hrs da noite morta com farofa, até babar no ônibus eu babei, rsrs, passei quase 3 bairros depois de tanto cansaço que esse horário me dava.. credo..agora voltei com a corda toda..rs
Não deparo com o Méier desertão e nem com os mendigos me encarando com aquela cara de (essa mulher aí...rs).
Eu quero tempo pra fazer as minhas unhas, até o Zé do Caixão(homem da unha maior do mundo..) tá com a unha melhor do que a minha, que sou uma secretária(rsrs) e que preciso da unha decente... assim como do cabelo, do figurino...quero dinheiro pra organizar minha vida, minha família...ai meu Deus do Céu!
É bem provável que eu me mude pra Quintino ainda esse mês!(tomara)
Tchururu... hoje de noite eu comi um hamburguer gostosão..hum... morram de inveja..rsrs
Caracaaaaaaaa º.º São quase 1:30 da madruga e eu postando...amanhã(ops, hoje jumenta) eu acordarei(se der tempo de dormir,rs) 6 da manhã..ahhhh pra trabalhar...
Quem me leva pro Seven Festival? Como eu queria ir... maldito ENEM....
Foto acima é nova(Aleluia.....aleluia.....), tirei de madrugada na net pensando em que poderia vir pra cá...já na intenção né....Música da Foto é: Aonde Quer que eu Vá - Os Paralamas do Sucesso.. Amooooooo essa música....É tão bom falar pelos olhos....pena que nem todos consigam ouvir oq eles dizem...Vamos comprar então um aparelho anti-surdez para olhos?


Sem mais oq dizer, chega né? Dedinhos nervosos ¬¬'


Um Beijo a Todos, 



Srtª May'h.

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images